06 janeiro 2017

2 Desejos do Momento ♥ Decoração

Oláaa Pessooal, tudo bem com você? Espero que sim <3
Que atire a primeira pedra quem não tem algum desejo advindo da nossa querida internet. Eu, como não sou de pedra, também tenho os meus. Nesse post mostrarei dois deles pra vocês :)

O primeiro desejo do momento, é uma parede decorada por quadros. 
Essa linda imagem veio do blog:Minha casa minha cara
Estou loucamente apaixonada por esse tipo de decoração. Quero muito fazer em alguma parede do meu quarto.
Além de decorar, ainda serve pra usar como cenário de fotos, para os meus vídeos do Youtube...

Ainda não fiz a tal parede de quadros, por que segundo meus planos, em breve meu quarto passará por reforma!

Meu segundo desejo,mas não menos desejado é ter uma porta branca em algum lugar da casa. 

Genteeeee, como é liiiindo ter uma porta branca em casa né? (eu acho kkkk)

#QueroMuuito



Que charminho aquelas casas nos EUA com as portas brancas !!!!
(Mas vamos voltar ao Brasil ) É bastante difícil manter uma porta (de entrada) na cor branca aqui no Brasil né? kkkkk Depois de uma semana ela já estaria no mínimo cinza. Acho que deixarei esse desejo para mais futuramente....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saber dos meus desejos é relevante? Olha, sinceramente não sei. Mas isso é com o intuito de vocês me conhecerem melhor e acharmos nossas afinidades que fiz esse post
De todo coração espero que tenham gostado. E espero também que eu não suma daqui :D

Beijos e até a próximaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo